Teórico em linguística Noam Chomsky é tema de roda de conversa em 4 agosto

A partir de agosto o Núcleo de Estudos em Língua Portuguesa (Nelp) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) iniciará um Ciclo de Debates voltado para a língua portuguesa. A primeira atividade será uma roda de conversa sobre o teórico Noam Chomsky, no dia 4. A atividade ocorrerá em dois horários, às 14h e às 17h, no miniauditório do Instituto de Letras e Artes (ILA).

A atividade foi escolhida, pois, dentro da cadeira de Linguística II ofertada no 2º semestre, Chosmky é um dos teóricos abordados. Poderão participar graduandos dos cursos de Letras, acadêmicos com especialização em Linguística e Ensino da Língua Portuguesa, assim como a comunidade universitária e o público em geral. 

A inscrição pode ser realizada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados devem enviar nome completo, CPF, horário pretendido para assistir. Os acadêmicos devem, ainda, enviar a faculdade que cursam; já a comunidade em geral deve encaminhar a profissão.